Saturday 23 March 2013

From Brazil : Uma linda menina em forma de bebê

Another story of a family completed, this time from Brazil:

Dra. Shivani e Equipe

Estamos vivendo os dias mais felizes e incríveis de nossa vida. A chegada do nosso anjo de luz modificou para sempre o significado e o valor da existência. É impressionante como o tempo se desdobrou célere desde os primeiros contatos que tivemos com a Margarida e a Meg. A longa jornada em busca da paternidade em breve se transformou em doce expectativa com o início do procedimento, a confirmação da gestação, os primeiros ultrassons, o desenvolvimento gradativo do nosso bebê amado... Não temos palavras para traduzir a felicidade que estamos sentindo e o carinho que lhes dedicamos. Podemos dizer apenas que vocês todos foram formidáveis, pacientes, acolhedores, profissionais! Por isso, queremos expressar, com a linguagem inarticulada dos sentimentos mais puros, com a voz terna dos corações nobres, o nosso mais sincero e profundo “muito obrigado!”.

Que o Senhor lhes dê a paz!

Clóvis e Ronald
 
 
 


"Dear Dr. Shivani & Team
We want to thank you for all the dedication and patience, all the support and clarification. Our biggest dream is now complete: our baby is an angel of light who you kindly helped bring to the world. There are situations in our lives for which words cannot translate the greatness of the feelings that vibrate within our soul. This is definitely one of them! Therefore, we write to you from heart to heart, from spirit to spirit - the only way able to understand deeply the language of noble feelings. Receive our eternal gratitude and appreciation.
May God bless you always!
With love,
Clóvis and Ronald"
If you would like to find out more about surrogacy, please email us at : drshivanisachdev@gmail.com
 

1 comment:

  1. Que felicidade! Somos um casal brasileiro que estamos buscando o mesmo sonho. Vamos agora para nossa terceira (espero que seja a ultima) tentativa. Gostariamos de entrar em contato com este casal para trocarmos experiencia. Meu email carlambrag@hotmail.com
    aguardo contato
    obrigada
    Carla e gustavo

    ReplyDelete